quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Porque sim!

Confesso que esta ideia de criar um blog andava já a moer-me há uns tempos... Mas depois pensava, que estupidez, para quê?! Aquilo não serve para nada, além disso é assustador pensar na quantidade de pessoas que podem eventualmente vir a ler o meu blog! E comecei então a pensar porque é que eu queria (ou eventualmente queria) fazer um blog! E a verdade é que a melhor resposta foi mesmo...porque sim! Porque às vezes apetece escrever, porque às vezes apetece criar, porque às vezes apetece partilhar....olha! Porque sim! Percebi que não é preciso ter nenhuma razão de especial!

E por isso mesmo cá estou eu a lançar-me no (ainda desconhecido) mundo dos blogs!

2 comentários:

Tiago Madeira disse...

Zé Léo, bem vinda!
Beijinho grande...e escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve...vai ser bom para todos...:)

m disse...

Até que enfim…
Como é que uma moça, que quer ser jornalista,
ainda não tinha um Blog!!!!!!!
Leo, vai em frente que eu vou dando uma ajuda.

O teu amigo secreto

Visconde do Casal da Eira