quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Também é Missão!

Tenho a mania de me meter em coisas...muitas coisas! Como muita gente começo o ano a dizer que desta vez vai ser diferente e de repente quando dou conta os planos para um ano calmo e sem muita coisa já se foram!
E no meio destas coisas coisas às tantas há algumas que custam...que não apetecem...que até nos fazem pensar se vale a pena ou não... (eu tenho alguns problema com a "constância"! Existe esta palavra??!)
Mas depois vem a questão mais importante: é missão! É por Ele! É tanto missão como aquilo que me dá imenso gozo e que me apetece mesmo fazer! Mas aí nem nos lembramos de muita coisa! E se calhar nestas coisas que às tantas custam mais temos que ganhar alento e pensar que sim, é missão também, e como cristã cabe-me aceitá-la! E desempenhá-la da melhor maneira! É por Ele....!!!! Vale a pena!

Ele há coisas...!

Sem comentários: