sexta-feira, 9 de março de 2007

Cheguei a Barcelona!

Consegui!
Là estive eu sozinha no aeroporto do porto a tremer de cima abaixo, com o comprimido ao meu lado, a tentar dar um ar calmo (sem suesso cheira-me)!!! Paniquei bem! É horrivel ter medo de voar e voar sozinha, sem saber quem e que vai ficar ao nosso lado e se vai dar para meter conersa para desanuviar o medo...
Mas....correu MUITO bem!! Là que tremeu tremeu! E a hospedeira deve-me ter lido a cara de pânico e veio logo falar comigo! Mas, missao superada, sinto-me uma pessoa crescda agora que voei sozinha apriemeira vez!!!

Depois da chegada là fui deixar as malas a casa e começar a conhecer Barcelona! Isto é enorme, ou ainda me parece enorme e hà tanta cosa para ver que è mesmo preciso escolher. Hoje estive no Museu de Arte Contemporânea, que basicamente é uma maradela, prometo deixar fofotgrafas mais tarde! Hà là coisasa que metem medo..salas muita escuras, umas com sons, outras umas coisas que ninnguèm perebe muito bem, uns quadros de bonecas sem cabeça, uma cama pendurada numa parede! Realmente hojhe em dia tudo è arte!!!

Depois fui ainda ao CCCB, mas tambem nao achei nada de muito especial!
O tempo aqui està a esgotar-se! Prometo mais novidades para depois!
Hoje temos festa em casa de um portugues e dp parece que vamos para uma disco muito conhecida! Vamos ver que tal!

Sem comentários: