segunda-feira, 21 de maio de 2007

E viveram felizes para sempre

Adoro ver comedias romanticas! Adoro viver o filme como se fosse eu! Acreditar que quando o filme acabar vai ser tudo como estava a ser! Passar o filme com aquele sorriso pateta na cara de quem se está a derretr com tudo, desde a história aos personagens, às peripécias! Ou sair do cinema e achar que o galã do filme vai estar lá a minha espera!
No fundo isto não passa, de alguma maneira, de algum masoquismo!! Porque claro que quando a realidade se revela, é tempo de deprimir! Vá, deprimir um bocadinho pelo menos! Ora então: Porquê? continuar a devorar filmes destes?!!
Isto leva auma conclusão muito lógica e óbvia que é: nunca vai haver historiazinhas perfeitas como nos filmes!! No fundo mostram tudo muito bonito, mas meninas: a realidade NUNCA é assim!!
Mais, parece que com o passar do tempo é cada vez mais complicado sequer apaixonarmo-nos!! Mas nos filmes é tão bom, não é!? Olham um para o outro a primeira vez e já se apaixonaram perdidamente e sabem que vão ficar um com o outro para o restos das suas vidas!! Pena que não seja assim! Era tudo muuuito mais fácil!

E no meio disto tudo, depois de perceber as conclusões lógicas e óbvias, o coração de eterna "romântica" (será??!) acredita que vai ter a sua história "à filme"!!!
E porque não???! :)

Sem comentários: