segunda-feira, 14 de maio de 2007

A minha "última" Queima....!!

Há imenso tempo que não vinha cá, nem que fosse só para dizer um olá! E estava a sentir falta! Já passou algum tempo, mas acima de tudo aconteceu tanta coisa!!
Depois da última queima (pelo menos tanto quanto sei) como estudante universitária, depois das loucuras, das noitadas e dos copos, esperam-me tempos de trabalho. Não diria árduo, porque já percebi que não está na minha natureza entender o trabalho como árduo! Mas sim, vai custar!
Acima de tudo acho que me espera uma fase transição na minha vida, daqui para a frente já não está nada calculado nem previsto! Apenas desconhecido e quem sabe aventura! Se calhar espera-me o crescer, será?!!
Esta última queima fez-me confusão por isso...passa tudo tão depressa! Ainda ontem estava a comprar o traje, entusiasmadíssima com a primeira queima, a pensar que ainda ia demorar uma eternidade a cabar o curso! E agora....! Esta foi uma queima cheia nostalgia mais do que qualquer coisa! Não foi triste, nem mais alegre do que as outras, mas especialmente nostálgica....não sabemos se para o ano vai haver mais!!!
Bem, para não variar deixo algumas fotografias de algumas das noites!