domingo, 1 de julho de 2007

Desde que o meu pai tem estado doente, está quase a fazer um mês, que temos tido as maiores manifestações de amizade das pessoas que estão à nossa volta.
E é óptimo para mim sentir que tanta gente se preocupa com o meu pai, ou com os meus pais, e como eles estão bem acompanhados e que há tanta gente a rezar por nós!
Acho que isto é também muito importante no processo de cura de qualquer pessoa, a força que os outros dão e as orações.
Ouvi hoje o meu pai dizer que quando esteve em Londres dizia à minha mãe para ela não se preocupar que ele não ia morrer, porque não podia desapontar todos os que estavam a rezar por ele!
E hoje tivémos o privilégio de ter missa celebrada cá em casa, para mim e para o pai, por um grande amigo que tem estado muito presente e que sei que essa presença tem sido particularmente importante para ele!
De facto temos muito a agradecer a Deus! E hoje, agradeço-lhe especialmente todos os que têm estado mais presentes e todos os que vão rezando por nós!
Agradeço-Lhe também pelos meus pais!

Sem comentários: