terça-feira, 21 de agosto de 2007

Crisca! Sai da casca!!!

Já aconteceu taaaanta coisa! Parece que já passou uma eternidade desde que aqui vim!

Primeiro houve o campo! Mosquitos 1!
Vim de lá completamente rendida e derretida com os mimos dos mosquitos, a necessidade que têm de atenção e aprovação! A vontade de serem crescidos, sem ao mesmo tempo dispensarem os mimimhos de que tanto precisam! A entrega desta (fantástica) equipa de animação, em que todos fomos um bocadinho de mamã, de tios, de livre, de director, de equipa...Um campo que foi crescendo à medida que a ele nos dávamos cada vez mais! Relações construídas através d'Ele! A maradice da telenovela (claro!!, certinho!!) de que os mosquitos tanto gostavam ("Tia Leonor, hoje a noite vai haver telenovela outra vez??"). A baralhação na cabeça deles com as personagens e os animadores...será que o Miquinho era o adjunto?? A companhia inabalável da Dona Helena, que nem faz ideia da presença forte e marcante que teve!!!!
Não sei que mais dizer! Acho que se começar me perco em pormenores e nunca mais consigo acabar!
Sei que tenho a agradecer! A cada um dos animadores e a cada um dos mosquitos por uma campo tão perfeito! Tão bom! Tão cheio de Deus! Agradecer pelo meu lado de mãe que descobri, por perceber que sim, tenho pachorra (muita!), e sim, sei dar miminhos!
E agora ficam as saudades, daqueles tarecos de um metro e trinta a chamarem por mim..."Tia Leono-or? Tia Leono-or? Tenho muitas dores de barriga..."
"A Tia Leonor tem aqui um remédio óptimo e muito forte para te dar que faz passar isso num instante...."





Sem comentários: