quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Adios que me voy!

Amigos!
Mañana me voy...rumo à Capital!
Era nestas alturas que gostava de ter o dom da escrita para poder simplesmente expor a quantidade de emoções que vão dentro deste meu piqueno coração. Um misto de medo e excitação. Imensa vontade de descobrir o que vai ser esta minha "vida nova" e ao mesmo tempo um medo enorme de não ser capaz e de não estar a altura das expectativas em mim depositadas. Um apertozinho no coração de "deixar" a minha casa, o meu conforto, a minha segurança. Somos mesmo muito protegidos dentro dos nossos mundinhos e pelo menos eu, acho que nunca realizei isso bem...até agora! É um deixar de ser criança, mas também não é bem um começar a ser adulto. É o querer ser os dois e não ser nenhum ao mesmo tempo (complicado?! confuso?! pois é assim mesmo que estou!).
Pois então que venha essa "vida nova"!
Até JÁ!!!!

Sem comentários: