domingo, 28 de outubro de 2007

Só mais uma coisinha!

Voltei este fim-de-semana a Coimbra, depois de quase dois meses sem aparecer por cá!
E foi mesmo giro e ao mesmo tempo muuuiitaaa estranho!
Foi óptimo ver as minhas amigas, ver gente que não via há séculos, conversinha, copos pelo meio, ainda apanhei um bocadinho do rasganço de um amigo, enfim...mesmo bom!

Ah e claro, a razão primeira e principal porque vim: ver os pais! matar saudades, contar as últimas conquistas, progressos no trabalho, o meu dia-a-dia, mostrar-lhes ou tentar explicar-lhes porque e como estou tão feliz! E para eles também foi óptimo!

Por outro lado apanhar assim a latada já depois de já ter começado, tudo com muito andamento e eu não, e aliás...cansada que eu estava! Ver bêbados por todos os lados, não tive pachorra! Gente que não acabava mais! era espremida cada vez que tantava avançar ou recuar 2 metros do sítio onde estava! Não me apeteceu ficar! Já estava bom! E pronto fui embora!

Hoje com a mudança da hora ganhei mais uma hora por cá! Já fiz imensa coisa, a destacar e com eventual interesse para o amável leitor: duas! Primeiro consegui depois de muita escolha comprar os meus óculos para estar no computador! É verdade, horas a fim de trabalho a olhar para aquele piqueno ecrã não fizeram nada bem! Segunda: vou ser Vodafone! Consegui finalmente!!! O número é o mesmo e só daqui a duas semanas é que fico oficialmente vodafone! (QUE BOM!!!!!!)

Sem comentários: