terça-feira, 9 de outubro de 2007

a vida NÃO pára MESMO!!

Tenho taaaaanta coisa para contar!!! E não tenho MESMO tempo!

Deixo uns tópicos com um cheirinho do que por cá se passa!
Cervejolas com a Mary ao fim da tarde no chiado, a festa no Convento do Beato, cinema: "Morte num funeral", NÃO PERCAM!!!, a gala dos 15 anos da SIC, a primeira saída em reportagem, as primeiras entrevistas de rua, arranjar um professor de electrotecnia para ser entrevistado hoje, os cafés com a Sofia no bar, os risos envergonhados, mas cúmplices, aos que vão passando, os mimos da Mª Amélia (que me telefona no pico do trabalho a saber o que me apetece jantar e programa refeiçoes para 2 dias comigo ao telefone!), jolas à noite no miradouro da Graça, concerto do Tiago Bettencourt em Sintra, a multa no carro hoje de manhã (e os polícias ao lado!), as não-saudades de casa, o cabeleireiro gay me fez o que quis com o meu cabelo (e lá me safei do mega penteado afro com muuuuito volume!), o querer sempre MAIS, o estar mesmo mesmo mesmo bem aqui!

Mal tenha Internet em casa aprofundo a coisa!
Mas sim, estou feliz!

Sem comentários: