segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quereis saber de mim!?? Pois então lêde!!!

(antes de mais: lêde existe? no caso de existir é assim que se escreve????)

Nem sei bem o que vos venho escrever!
Vou deixar correr a ver o que sai!
estive em coimbra, até parece mentira, mas é mesmo verdade! Revi pessoas, estive em casa no quentinho enroscada no cão (coisa simples e para alguns "nojenta", mas de que tenho sempre muitas saudades!), estive com as minhas amigas, senti, cheirei e vivi coimbra mais um bocadinho! Sim, porque de alguma maneira cada vez coimbra é melhor com alguma moderação, se é que me faço entender!!!
Regresso ao trabalho e vou falar com o "chefe"! Boas notícias! Percebo que se calhar já não vou ficar um mês no online na sic (basicamente mexer na página, pôr textos, vídeos, etc...), o que para mim é um pedacinho de céu na terra! Está sempre tudo a dar erro e só faz a minha relação amor/ódio com os computadores ficar cada vez mais sofrida!
Resumindo, e perdoem-me se me fui perdendo, devo ficar por cá esta semana, ao mesmo tempo que fico também umas horas na edição da tarde.
Esta sexta feira volto a começar madrugadas! Propuseram-se...aprende-se muito, trabalha-se muito, logo...é bom!! Logo, vou! E depois disso continua tudo a ser um mistério, mas devo ir para uma das edições!
Estou cheia de sono e (já!) farta de pôr vídeos na internet!
Um beijo repenicado a todos vós!
Vossa sempre, leonor

Sem comentários: