domingo, 2 de dezembro de 2007

Party Girls!!!

Quinta feira saí do trabalho (leia-.se que era meia noite e muitos...)e fui buscar a Mary a casa! Passámos pelo Pavilhão Chinês, numa de eu ficar a conhecer tão ditoso sítio, que, by the way, vale imenso a pena ver. é caro, mas o sítio é mesmo giro! Daí fomos ao Bairro beber um copo, digamos que já estava mais dentro do nosso orçamento! E daí...BBC! A J. estava no bar, logo, foi uma noite bem regada! Digamos que fechámos o estabelecimento! Foi tããããooooo divertido! Eu claramente estava aprecisar de farra e nos próximos tempos, ou era quinta, ou não era! Logo, FOI! E ainda bem!

Sexta feira comecei mais uma semana de madrugadas! Antes de ir para a Sic fui jantar a casa da Sofia com a P. e a Q.! O menu: SUSHI! Uma estreia para mim. Fomos a um restaurante em Belém buscar o jantar para depois irmos estrear a casa nova da Sofia! O dito restaurante chama-se "Samurai", e basicamente, por um preço de x, bem barato, diga-se e foi uma cena tipo "All you can eat". Havia Sushi para 20 pessoas e nós eramos simplesmente quatro...!!! Tenho fofotgrafias, mal consiga ponho aqui! Ah....claro que ainda levei uma caixinha para a Sic e às três da manhã cá estivemos alegremente a comer os restos de Sushi!

A madrugada correu emsmo bem! Foi mais uma peça minha para o ar! Voz, imagens, texto, tudo! Foi outra emoção!

Hoje cá estou de novo...até às 6 da manhã, pelo menos! Alguém que se sinta mais sozinho feel free to contact me!

Por agora é tudo! Stay tuned!

Sem comentários: