quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Rejubilemos! O Zé chegou!

Depois de uma prolongada ausência de pouco mais de três meses (ou de 3 meses e 12 dias...sim, ele contou os dias), eis que regressa a casa qual filho pródigo!
A família inteira esteve no aeroporto, mãe, pai, cão e claro...eu! Foi uma emoção!

Agora é aquela altura engraçada em que ouvimos as histórias demasiados longas para contar ao telefone ou em mails, agora vemos as caras dele enquanto conta as histórias!

Os olhos brilham e ri como nunca! Está feliz! Se calhar está a encontrar-se...e a perceber por onde pode passar a sua felicidade! É bom vê-lo tão cheio e tão bem consigo e com o Mundo!

Tinha saudades dele...sou arisca e não gosto muito de dizer, mas a verdade é que também eu andei a contar os dias que faltavam para ele chegar...e o meu coração batia meeeesmoo muito enquanto esticava o pescolo para ver se o via!!

Bem vindo Xinho MEU!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também te adoro Xinha minha!!!