segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um cheirinho a Coimbra

Fui a Coimbra! Fui num pé e vim no outro! Foi óptimo, mas soube a pouco, consegui ver pessoas que queria, mas não vi muitos de quem tenho saudades. Já não ia desde Novembro...que vergonha! E é impresionante a quantidade de coisas novas que aparecem, quando se está longe assim por tão pouco tempo...há lojas novas, há coisas arranjadas, há caminhs novos...é giro descobrir a minha cidade. Se bem que já vou sentindo Lisboa muito como minha e por óptimas coisas que tenha Coimbra, já não sinto vontade de voltar para ficar. É apertada... é bom para descansar, para aproveitar o ritmo lento, mas já não quero viver lá outra vez!

E agora um novo projecto...tenho andadao longe e afastada de coisas que eram certas em Cimbra, que faziam parte incontornável dos meus dias. É o mau que tem Lisboa, ou então sou só eu que ainda não percebi bem a cidade, mas com o tempo lá irei certamente, tenho a vida toda para descobrir! O projecto, sim! Com os trolhas! Voltar a ter um grupo, parar, pensar na vida, rezar, orientar, estar... Não substitui os meus miúdos que por lá ficaram, mas é bom!Tenho vontade de começar JÁ!
Obrigada Maria! Agora, certamente vamo-nos ver mais!

Sem comentários: