terça-feira, 10 de junho de 2008

Afastada

Perdoem-me a ausência!
Parece que quando fico muito tempo sem escrever custa recomeçar, nem que seja passar por aqui para dizer que estou viva e bem!
Na verdade abri a página mil vezes nestas últimas semanas....mas acabei por não escrever!

Parece que quando acontece muita coisa que mexe connosco, não sendo capazes de o reproduzir fielmente em texto, não vale a pena escrever. E se calhar estas semanas têm sido assim. Muuuita coisa, muitas pessoas, muita confusão, muitos eventos!
Irrita-me não ter escrito, para não esquecer, mas se calhar é mesmo assim que tem de ser!

E depois encontro alguém que diz que conhece o meu blogue....(e que eu não sabia, claro!) e é MESMO estranho esta confrontação assim! Quando escrevemos aqui sabemos que estamos a soltar para o mundo bocadinhos de nós, que qualquer um pode vir, ler, espreitar. Mas ainda assim, parece sempre que vamos escrevendo só para nós! E por isso é estranho!
E como já disse mil vezes na minha viagem diária pelos blogues gosto de parar e encontrar coisas novas, portanto não devia ser assim desleixada e deixar quem por aqui vai passando sem ter coisas novas que ler!

Prometo aplicar-me!

Sem comentários: