quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"Eles" lá dizem que há sempre uma primeira vez para tudo!

Ora bem...começa relato da minha aventura de ontem!
Programa calminho, ir beber um copo a um sítio MESMO giro, curiosamente a conversa levou a melhor sobre a vontade de beber mais uns copos e o resultado um gin tónico para cada um!

-Não temos tabaco!
-Vamos comprar....
-Onde?
-Galp ao pé das Amoreiras!
-Siga...

Leonor ao volante...
-Sra. Condutora, faça favor de encostar que vai ser fiscalizada!

(Aqui tremi! Não pelo gin tónico, porque graças a Deus foi só um, mas simplesmente porque era a minha estreia nestas andanças de mostrar documentos, sair do carro, soprar balão, etceteras!!)

Ainda me diverti com a coisa, ainda me meti com os polícias, mas aquilo deixou-me a pensar... 1 gin tónico na minha pessoa, acabado de beber há pelo menos 45 minutos, acusou 0,35.
Então e aquelas noites em que os copos falaram mais alto que as conversas e não foi 1, mas 2 ou 3 ou 4... gins tónicos??
Colei!

Sem comentários: