segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Couch Surfing

Descobri recentemente que tuda na Dinamarca é caríssimo...quando o meu pai me deu 200 coroas dinamarquesas que ainda tinha achei que estava rica, durou até perceber que na realidade não vale mais do que 13 euros!
Falei ainda com a A. que fez lá Erasmus e que confirmou que é tudo mesmo caro!
Posto isto comecei a repensar os moldes da viagem! Vou viver do básico enquanto lá estiver para guardar o precioso metal para ver coisas e com muita sorte ainda ter algumas coroas para trazer um recuerdo! Já me contento com um postaleco!

Mas quando se viaja há sempre o problema da acomodação e em Copenhaga mesmo os hostels são caros! Desesperada faço daquelas perguntas rectóricas ao meu irmão tipo "Como é que eu vou dormir em Copenhaga sem pagar nada??" Não estava mesmo à espera que dali saísse alguma coisa, mas ele disse só: "Couch Surfing"

E é desta maneira que dou por mim a trocar mails com malta que mora em Copenhaga e perguntar se alguém tem um bocadinho de sofá onde eu possa dormir! Até agora ainda não tive sorte, mas também ainda falta algum tempo!


Mais informações sobre CouchSurfing aqui e aqui!

Se alguém conhecer lá alguém também não digo que não!


Sem comentários: