quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

No Domingo passado a convite da Mary rumei com ela até ao Palácio da Ajuda, O pretexto era ver uma exposição de jóias de vários artistas portugueses e brasileiros recriavam jóias da coroa, e onde a Xandú tinha participado.

Numa versão muito black and white como se pode comprovar pelas imagens, lá fomos nós.

A questão é que para se chegar até à sala da exposição faz-se uma visita (pelo que percebi obrigatória mesmo para quem não queira) ao próprio do palácio.

Também é óbvio que não se podiam tirar fotografias, mas ao contrário dos muses lá fora (e não desculpando a atitude quase terrorista que tivémos) lá nos aproveitamos das baixas de pessoal no museu para trazermos uns recuerdos que aqui vos deixo.

As primeiras tiradas no quarto de vestir da rainha, as outras pelos corredores (aí acho que era perimitido o uso da "arma de tirar fotografias", e há uma outra da sala de jantar que hoje em dia senta 180 pessoas há mesa!

A verdade é que a exposição não podia ter sido um melhor pretexto para ficar a conhecer o palácio, no fundos conhecemos tanta coisa lá fora, mas não o que temos por cá, o que pensando bem, não nos fic a nada bem. E temos coisas bem giras para ver!

A tarde foi acabada pela Portugália no rio a beber uns copos e a disfrutar do que de melhor o mar nos oferece!!
A noite, essa, foi....peculiar!!















Sem comentários: