sábado, 17 de março de 2007

Xinha carinho!
Momentos belos à séria, faduncho do melhor, daquele que levanta os pelos e faz arrepios nas costas, nums bela tasca ao lado das mulharas de Évora, com a melhor das companhias.
Daqui vamos seguir para um passeio pela zona velha da cidade, com aquelas paragens para beber um fino à luz da noite alentejana.
A cidade é uma representação arquitectónica da mais pura beleza.
São estes os momentos que me dão vida, que me enchem a alma, que me tornam eterno.
Meu amor, mesmo longe estás perto, tão perto que tudo isto que vivo é um bocadinho teu pois não deixo de pensar em ti e em como seria bom partilhar contigo esta paz que sinto só por ser eu, ser teu e estar aqui.
Adoro-te do fundo do coração, tenho saudades.
Beijinhos para ti e para os pais

Sem comentários: