domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aqueles-dias-ou-semanas-que-parece-que-nunca-mais-acabam

Depois de uma madrugada que me levou a uma directa....depois de umas horas (apenas) em Coimbra e uma ida ao tribunal (onde me mandaram estar às 9:30 da manhã para às 11:30 me dizerem: "pode ir embora, o arguido confessou!"), depois da festa de 18 anos da Margaridinha (crescem depressa os primos...quando se dá por ela já ão gente!!), depois de mais uma reportagem e de mais uma peça montada...dou por mim às 3 da manhã ainda a trabalhar.
Mais uma madrugada, (esta que não me competia), mas porque uns falham...outros (tontos, ou malucos) como eu passam aqui horas e dias que parece que nunca mais acabam.
Mais um fim de semana que não tive. Mais uns copos que ficam por beber. Mais amigos que ficam por ver. Menos horas que durmo...
Mas....e porque nem tudo são queixas...estou feliz! Gosto disto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de ti, de te ver feliz. Ja tenho a tua viagem orientada, telefona quando puderes. Beijinhos