quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

De malas feitas!

Sim! Sim! Sim!
Vou ver o Xinho! Parto dois dias depois de acabar o estágio e fico uma semana inteiiira em Murcia!
Já tenho o bilhete comprado até Madrid, só falta perceber como é que vou de Madrid até Murcia! (Sendo que os mega bilhetes de comboio, mega baratos não estão fáceis de comprar!!)
Qualquer coisa e pego em mim e começo as minhas férias em penitência e vou a pé até lá! NO PROBLEM!! Mais depressa ou mais devagar hei-de lá ir ter!
Vai ser uma semana de férias, uma semana de borga, uma semana para viver como erasmus, para ser Erasmus, para reviver erasmus!
Ele está feliz de me ter lá, eu estou mais do que contente por ir matar saudades e até à data ser a primiera visita oficial dele!
Com sorte na altura já está ÓPTIMO tempo e dá para ir para a praia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Certamente que estará bom tempo para ir à praia, há que ter em conta que em Dezembro tive eu a nadar no mar menor por isso em Março a praia vai tar impecável. Cá te espero ansiosamente, infelizmente nao vais poder conhecer a yiana porque vai estar na Australia a visitar o seu namorado, mas todos os outros estarao ca, e muito felizes por te receber. Beijinhos do mano