sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Coisas giras

Estou a trabalhar em duas coisas giras que venho partilhar com vocês!
Deram-me duas reportagens para fazer...uma sobre o calão na perspectiva da música, a evolução ao longo dos anos, etc, etc...nao explico melhor porque tb ainda não percebi muito bem como é que isto vai ficar, nem o que é que vou fazer! Mas estou entusiasmada! É uma coisa que me vai dar muito mais trabalho, mas também é mais desafiante...e isso é bom!

Assim, para esta reportagem vou-me fartar de entrevistar gente da música! Já entrevistei o PacMan dos Da Weasel e na segunda feira vou até à Chamusca para falar com o José Cid! Cómico, não é?!!

A outra é uma peça sobre o daltonismo! Já encontrie daltónicos que não se importam de ser entrevistados e vai com certeza dar uma história divertida!
Vou falar também com a Maria Lopes, para quem conhece, que tem outra coisa nada aver, mas que tb mete cores (!!) que é sinestesia! Se não sabem o que é vão à internet procurar que vale a pena! É uma cena muuuito à frente!

Deixo-vos aqui um vídeo divertido para se rirem um bocadinho!

Sem comentários: