quinta-feira, 21 de agosto de 2008

It pays up being a girl...!

Diga-se que nos últimos tempos tenho tido os meus problemas com a justiça...talvez para compensar os 5 anos de carta com cadastro limpo, sem qualquer encontro com polícia what so ever!
Ontem não só apanhei uma multa da EMEL como tive um frente a frente com dois polícias que tinham todas e mais algumas razões para me multarem e não o fizeram!
E porquê? "Penso eu de que", pelo simples facto de ser miúda, porque qualquer rapaz naquela circunstância não se safaria tão facilmente!
Quando se vem do miradouro da Graça embora é preciso às tantas ir dar uma volta ao largo dos bombeiros, coisa que eu não fiz. Simplesmente virei à esquerda, com um carro da polícia a 5 metros... As contra-ordenações eram tão somente ter pisado um traço contínuo e ter entrado numa faixa de bus e ter "esquecido" um sinal de obrigatoriedade em virar à direita!!
Fiquei muito atrapalhada claro está, lá me desfiz em desculpas, às tantas já me ria que nem uma perdida, já se riam eles, tentei explicar que sou (quase) uma condutora exemplar e claro, lá me safei!!
Agora uma coisa é certa, a sorte não dura sempre.....! Nem os polícias são todos heterossexuais!

Sem comentários: