sábado, 16 de agosto de 2008

Rui? Rita? Asneira...

Ora, algures nesta semana dei bronca!!!
Quando estou à noite ajudo sempre a fazer a revista de imprensa e o ticker para o primeira página na Sic Notícias, coisa que faço com a impressão A4 e a preto e branco das páginas dos jornais.
Ele há títulos pequenos, que não se vêem tão bem...ele há dias em que estou mais cansada...
Anyway, nada que desculpe!

Pus então a seguinte frase:
Rui Pereira afirma que há droga entre os actores de telenovelas.

Ninguém deu conta, eu vi 3 vezes aquilo e li sempre Rui Pereira, a frase foi para o ar...
Logicamente que à uma e tal da manhã liga para cá o acessor do ministro da administração interna a queixar-se.
Claro que não era Rui Pereira, mas sim Rita Pereira, a actriz de telenovelas!

Valeu-me que, ao que parece (porque eu já tinha ido embora), ainda se fartaram de rir com a minha borrada e valeu também que quem falou ao telefone com o acessor do ministro foi uma jornalista de cá que é a maior boa onda, bem disposta que ainda foi capaz de por o tipo a rir!

Sem comentários: